Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin - Mecânica - Motor

 
J
Jose Carlos da Silva
São Paulo - SP
há 13 dias

Spin Fora de Ponto

Olá boa semana a todos ! É possivel o carro andar e não aparecer erros no scanner sobre uma montagem errada da posição da polia de correia dentada ? Meu carro é spin 1.8 estou suspeitando que foi montado na posicao B da polia pois o carro está trocando de marcha em alto giro , e ma estarda está andando amarrado 120kmh no máximo Alguém me ajuda

Passa o Computador da erro de pedal e injeçao

Ela tá andando Normal aí acende uma luz laranja uma cetinha pra baixo aí ela perde força aí desliga ela depois de um tempo apaga e ela volta al normal quando ta com essa luz acesa psrde força
L
Boa tarde amigo a minha está do mesmo jeito. Verifica se a sua está com o sensor map bom. Se conseguir resolver me avisa já fiz tudo que possa imaginar e nada.
 
Boa noite! Tenho o mesmo problema. Um mecânico especializado em injeção disse-me que pode ser um recall faltando. Aconselhou a deixar o defeito acontecer novamente (ele reprogramou novamente) e levar na autorizada. Somente lá será dado a solução. Infelizmente aguardo o defeito novamente com um consumo alto do carro.
R
Roberto Belleza
São Paulo - SP

Uso do aditivo ACDelco Flexpower

Acabo de comprar uma Spin LT modelo 2020. Me disseram que eu devo usar o aditivo ACDelco Flexpower após 4 ou 5 abastecimentos. Está certo, qual o benefício?
 
Anônimo
Seu veículo é novo e o ideal é seguir as recomendações de manutenção do manual, até mesmo para você não ter problemas com as garantias do fabricante.
1 curtida

Motor Spin desacelerando

Tenho uma Spin Advantage 13/14 e com ela em funcionamento, do nada o motor perde a aceleração, chegando a parar em alguns momentos. Já levei em 3 mecânicos que não descobriram. Alguém já passou por isso? Tem algum idéia do que pode ser?
C
Boa tarde Paulo Tenho uma Spin 2014 e tive esse mesmo problema, ela perdia a potencia e as vezes morria, o problema foi resolvido com a troca do sensor do fluxo de ar que alimenta o motor, a troca é bem simples.
P
Para e só volta a ligar se a luz amarela do motor acender? Estou com o mesmo problema. Spin advantage 1.8
S
Saulo Frenkel
Curitiba - PR

Zumbido motor após troca de correias

Boa Tarde. Fiz todas as revisões de minha spin lt automatica 2013 na concessionária, agora na revisão dos 50.000 km foi efetuada troca das correias, após este serviços escudo um leve assobio que aumenta com a rotação, já voltei na concessionaria 4 vezes e nunca conseguiram resolver, falam que é assim mesmo, porém antes da troca das correias não fazia o tal zumbido, o que pode ser?É um barulho irritante. abs

começa a engasgar quando percorro grandes distancias

Minha Spin LT 12/13 esta com 70.000km ja fiz as devidas manutenções como troca de correia velas cabo etc... porem noto que quando percorro distancias relevantes ela começa a "engasgar" fica dando trancos, principalmente quando esta bem aquecida....fui ate a concessionaria e primeiramente condenaram o cambio...depois voltaram atras e disseram que era o catalizador....fiz a troca do catalizador e recententemente fiz um viagem de 250 km e na volta ela apresentou o mesmo defeito...nao sei mais o que fazer pois gosto do carro e porem nao tenho confiança para pegar a estrada.
L
Cuidado com os empurradores de peças a minha tem 160mil e até hoje não troquei catalizador porém o que faço é usar o querosene e car80 tem videos no youtubeexplicadndo isso hoje em dia eu mesmo faço a revisões no carro
L
Deve ser a bobina de ignição. Já troquei duas vezes da minha 2013
M
Marcos Antonio
Rio de Janeiro - RJ

Cod89

Tenho uma spin 13/14 ela não liga e aparece o cod 89, o manual fala que é luz indicadora de anomalia. não sei se é a bateria ou correia dentada. alguém sabe o que pode ser?
S
ola marcos, sou samuel estou a 700 km da minha casa e ontem deu este erro no meu carro, nao sei oque fazer consegui descobrir o problema tem alguma resposta grato. samuel.
F
Meu carro Onix está aparecendo está mesmo código 89. Já fiz a troca da correia dentada. Pode ser a bateria? Não está dando partida.

Luz do painel pisca sempre que passo de 3000 giros

A minha Spin 2013 apresentou a luz do painel piscando quando estou acima de 3000 rpm. no manual diz:Luz indicadora de funcionamento incorreto * acende em amarelo. A luz indicadora de falhas liga quando o veículo detecta uma falha no sistema de controle de emissões ou em sensores eletrônicos importantes. Se a luz indicadora de falhas estiver piscando, poderão ocorrer danos no conversor catalítico. Reduzir a velocidade do motor pode evitar danos ao conversor catalítico e fazer com que a luz indicadora de falha pare de piscar. De fato quando desacelera para. Mas as concessionárias não conseguem resolver. alguém passou por isso?
R
Henrique acredito que vc deva ter feito alguma manutençao como troca de correia dentada ou troca de embreagem. se for isso vc precisa ir em uma oficina de sua confiança ou concessionaria para fazer o seguinte. Coloque o scanner no modulo, zere todos os erros e depois faça a manutençao pelo scanner ( manutençao do girabrequim ) no meu caso deu certo, pois pelo que pesquisei, o módulo de alguns carros 2013 a 2014 acontecem isso, ao fazer alguma manutençao o módulo fica identificando uma falha que não existe. tente isto. abraços